RDPoesias no Ar! - Lelival da Playlist RADIOJOVEM

Bem-vindo, e-mail é lenivalnunes@hotmail.com

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Novidades para o DIA DOS PAIS

Kopenhagen lança Caixa Degradê de cacau para o Dia dos Pais

Do chocolate branco ao amargo, o presente é um clássico, cheio de sabor e promete agradar a todos os paladares


Para celebrar o Dia dos Pais em alto estilo e surpreender na hora de presentear, a Kopenhagen inova o seu portfólio e traz um produto conceitual que traduz simultaneamente a sofisticação do consumidor e as peculiaridades masculinas, em uma experiência feita especialmente para a data. A marca se inspirou no perfil masculino, que se expressa genericamente com formas simples e esféricas e apresenta uma campanha com comunicação visual sóbria e elegante.

Do chocolate branco ao amargo, a Kopenhagen apresenta a Caixa Degradê, que promete agradar a todos os paladares. O produto é a dica para quem procura um presente clássico, cheio de sabor e vem com pastilhas de chocolate em cinco gradações de cacau, em uma embalagem elegante. São 60 pastilhas, divididas em: branco, 30% cacau (mais leite), 37% cacau (ao leite), 43% cacau (meio amargo) e 70% cacau (amargo). A ideia é que cada um dos itens traga uma experiência de consumo diferente. O lançamento já está na loja de João Pessoa, em edição limitada, pelo valor de R$ 59,90.

Aliado da saúde - Homens que comem chocolates regularmente sofrem menos AVC (acidente vascular cerebral), afirmou um estudo Instituto Karolinska, da Suécia. Além de reduzir em 37% as chances de males do coração, a ingestão de chocolate faz cair em 29% os riscos de AVC, também popularmente conhecido como derrame. 

Outro estudo interessante mostra que o chocolate, consumido de maneira moderada, pode até emagrecer. Feita na Universidade da Califórnia, nos Estados Unidos, a pesquisa apontou as propriedades antioxidantes, anti-coagulantes e anti-inflamatórias do produto e afirmou que as quantidades do alimento podem beneficiar o metabolismo, reduzir o acúmulo de gordura no corpo e, assim, compensar as calorias que vêm junto com o doce.

Serviço:
Kopenhagen Paraíba - Manaíra Shopping - Av. Gov. Flávio Ribeiro Coutinho, 805 - Loja T211 - Manaíra, (83) 2106-6362.

-- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário