RDPoesias no Ar! - Lelival da Playlist RADIOJOVEM

Bem-vindo, e-mail é lenivalnunes@hotmail.com

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Parabéns Henrique

Hoje, dia 23/08/2016, defendi minha dissertação de mestrado e me sinto um privilegiado por ter chegado até aqui com o apoio e ajuda de muita gente. Aos meus pais (Ronildo e Vera) e avós (Heleno e Severina), que nunca mediram esforços na busca pela educação de seus filhos, pois entendiam que o conhecimento é um fator transformador na vida de um ser humano (vocês estavam certos!); À minha noiva Áquila, pelo companheirismo e paciência em lidar com todo esse percurso sempre ao meu lado; Aos meus orientadores Cláudio Baptista e Cláudio Campelo, que com maestria e excelência me guiaram em toda essa jornada; Aos meus irmãos, amigos, familiares e colegas do LSI, pelo incentivo e colaboração durante esses 7 anos de UFCG; A todos vocês, meu muito obrigado! #ÉMestre - com Ronildo RochaVera Lúcia PaulinoClaudio BaptistaÁquila Sartori

Nenhum comentário:

Postar um comentário