RDPoesias no Ar! - Lelival da Playlist RADIOJOVEM

Bem-vindo, e-mail é lenivalnunes@hotmail.com

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Cultura

Aos Condôminos - Estou Síndico - E Agora?! O que devo saber?!

Um livro com temas condominiais recheado de verbetes em forma de perguntas e respostas, histórias e muita pesquisa. É assim que Romeo Boettcher chega à segunda edição ampliada e atualizada de Estou Síndico. E Agora?! Sou Condômino. O que devo saber?!

No livro, Boettcher busca oferecer informações e sugestões para que a gestão e convivência condominial sejam fáceis, tendo como base os princípios éticos, morais e legais. Com procedimentos práticos para que o encargo de sindico seja melhor exercido, a obra aborda uma série de temas essenciais para o dia a dia no condomínio, como, por exemplo, a maneira como o síndico deve proceder em caso de inadimplência. “É um livro sobre direitos e obrigações dos condôminos, mas também um suporte para síndicos”, conta o autor.

No prefácio, o professor Paulo Flávio Ledur escreve que Boettcher oferece aos leitores, além de uma ferramenta de trabalho para síndicos, subsíndicos e conselheiros de condomínios, um guia de consultas para condôminos, possuidores e empregados, inclusive para profissionais da área imobiliária.

Romeo Valmor Boettcher nasceu em 1941, em Ijuí (RS). Advogado, consultor na área de condomínios edilícios, com vasta experiência como síndico, Romeo atua como palestrante em cursos e encontros e é, também, autor dos livros: Estou Síndico. E agora? (2002) e Os Condomínios Edilícios e o Código Civil de 2002 (2003).

Clique no link ou imagem abaixo para compra do livro
http://www.editoraage.com.br/produto/585/estou-sindico--e-agora?!-3a-edicao


Boa Leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário