RDPoesias no Ar! - Lelival da Playlist RADIOJOVEM

Bem-vindo, e-mail é lenivalnunes@hotmail.com

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Emilia Correa é reeleita



--
Débora Matos
Jornalista
79.99981.3237 - 98878.9355


Emília Correa garante mandato transparente com projetos para efetivação do direito da população

Defensora Pública e radialista, candidata eleita foi a segunda mulher mais votada para o cargo de vereadora do município de Aracaju


A defensora pública e radialista, Emília Correa (PEN), foi uma das candidatas mais votadas para o cargo de vereador do município de Aracaju. Reconhecida pelo trabalho que realiza em prol da defesa dos hipossuficientes, a parlamentar promete desempenhar um mandato democrático, fiscalizador e participativo, atuando em conjunto com a população na busca pela efetivação do direito do cidadão por uma saúde digna, educação de qualidade, moradia e segurança para todos.

“Irei desempenhar esse mandato com verdade, conteúdo, honestidade, transparência, requerimentos, indicações, fiscalização e apresentação de projetos que beneficiem a comunidade aracajuana. Minha prioridade é dar ao cidadão dignidade, direito de ter direito dentro do exercício de um mandato”, garantiu Emília Correa.

Quanto aos projetos que foram protocolados na Câmara de Vereadores durante um mandato como suplente em 2013, Emília Côrrea disse que irá resgatá-los. “Todos os meus projetos serão resgatados pela importância que tem como calçadas livres, justificativa no atendimento nas unidades de saúde e escrituras públicas gratuitas para as pessoas de baixa renda. Estaremos prontos para lutar pela aprovação desses projetos e criaremos outros, sempre ouvindo a necessidade do povo aracajuano e não atendendo interesses individuais que não repercutem no social, mas sim os interesses sociais que repercutem nos direitos e interesses individuais”, pontuou Emília.  

Quem é a candidata eleita: Lagartense de nascimento e aracajuana por título de cidadania e de coração, Emília Côrrea é filha dos saudosos Orlete Côrrea e do comerciante, radialista, ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Lagarto por três legislaturas, José Correa. É defensora pública há mais de 28 anos e radialista há 16 anos, onde comanda os programas “Em Sua Defesa” e “Defensoria em Ação” na Rádio Jornal AM 540. Foi apresentadora por 11 anos do programa “Questão de Direito” na TV Cidade e hoje mantém o quadro “Defesa Popular” no programa do Bareta, na TV Atalaia afiliada da Rede Record. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário