RDPoesias no Ar! - Lelival da Playlist RADIOJOVEM

Bem-vindo, e-mail é lenivalnunes@hotmail.com

sábado, 15 de outubro de 2016

Evento

Andreia


Equilíbrio premia corretores e lança mais uma etapa da campanha de incentivo em vendas 

Evento celebrou os profissionais que mais se destacaram no trimestre
 

Os corretores de imóveis de maior destaque em vendas no trimestre da Construtora Equilíbrio foram premiados em um evento exclusivo na Casa Cor PB. A ação foi promovida pela construtora, como resultado da campanha “É Pra Vencer!”. 

Cerca de cem profissionais participaram de um brunch no Jardim da Mansão da Casa Cor PB. Os corretores ainda realizaram uma visita guiada pela mostra. O corretor Luiz Ludwig, primeiro lugar em vendas do trimestre, parabenizou a iniciativa e destacou a importância de reconhecer o trabalho dos corretores pela Equilíbrio. “Campanhas como esta nos motivam a vender mais não só pelo prêmio, mas por saber que a construtora se importa e valoriza o nosso trabalho”, disse Ludwig. Segundo Harry Medeiros, corretor que atua há mais de 18 anos e um dos vencedores deste trimestre, a iniciativa da construtora é admirável. “Estou muito feliz em ser destaque mais uma vez nas vendas de imóveis da Equilíbrio, construtora séria e com credibilidade no mercado. Nós corretores somos responsáveis pela realização de um sonho e essa iniciativa da construtora é muito importante para sentirmos mais motivação nas vendas ”, afirmou.

O evento contou com uma palestra da arquiteta Thaís Figueiredo, uma das que executou o Jardim da Mansão, e com a presença de Francisco Antônio de Assis, diretor comercial da Equilíbrio, que anunciou os vencedores.  "A motivação dos corretores e a satisfação do cliente nos deixa muito contentes. É muito importante valorizar o trabalho de quem está sempre ao nosso lado, os corretores de imóveis são um dos profissionais mais importantes da indústria da construção civil. Os prêmios são apenas simbólicos para representar a importância deles para a Equilíbrio”, destacou.

A última etapa da campanha “É Pra Vencer!” será finalizada em dezembro, onde os três corretores que venderem mais imóveis da Construtora Equilíbrio no último trimestre do ano serão premiados. No fim da campanha, o corretor que mais se destacou em todo ano, ganha uma viagem para Fernando de Noronha.

Para acessar as novidades e obter informações, o site é construtoraequilibrio.com.br e a fanpage é facebook.com/Equilibrio.Construtora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário