RDPoesias no Ar! - Lelival da Playlist RADIOJOVEM

Bem-vindo, e-mail é lenivalnunes@hotmail.com

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Novidades na Paraiba

 Corretores de imóveis conhecem projeto do primeiro condo-hotel da Paraíba

Equilíbrio reúne profissionais de venda para apresentar Hotel Conect, novo empreendimento da construtora 


A Equilíbrio reuniu cerca de 100 corretores de imóveis de João Pessoa para apresentar uma das maiores novidades mobiliárias da cidade. O primeiro condo-hotel a ser construído no Estado, o Hotel Conect, voltado principalmente para o público corporativo, é mais novo lançamento da construtora. O condo-hotel é uma modalidade de empreendimento imobiliário concebido como uma incorporação que permite a venda de unidades na planta com destinação hoteleira. Em João Pessoa, o Hotel Conect estará localizado na Rua Aluísio Franca, em Tambaú, terá nove andares, 95 quartos, 200 leitos, equipamentos de lazer, como bar, academia de ginástica e piscina. 

Os construtores ficaram bastante animados com a novidade. “O projeto é um grande mérito dos idealizadores. Para nós, corretores, será um ótimo produto devido à sua localização e rentabilidade”, observou o autônomo Robiston Braga. Já o corretor de imóveis Luiz Sérgio acrescentou o ineditismo do empreendimento. “É um projeto fantástico, e que os corretores ganharão muito com ele. Será ótimo para o mercado”, avaliou. 

Para o diretor da empresa Francisco Assis, a apresentação para os corretores foi positiva para que todos pudessem vender melhor, com mais conhecimento esta novidade. “Os corretores são indispensáveis neste segmento da construção civil. Nesta operação, os corretores vão ganhar muito e dar velocidade de venda”, disse Francisco.

Para acessar as novidades, o site é construtoraequilibrio.com.br e a fanpageéfacebook.com/Equilibrio.Construtora


-- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário