RDPoesias no Ar! - Lelival da Playlist RADIOJOVEM

Bem-vindo, e-mail é lenivalnunes@hotmail.com

domingo, 4 de dezembro de 2016

O professor avaliado pelos seus ex-alunos

Por  Lenimar N Andrade(PELAS REDES SOCIAIS)
O PROFESSOR AVALIADO PELOS SEUS EX-ALUNOS
Foi divulgado no SIGAA da UFPB o resultado final de uma avaliação que os alunos fizeram dos professores do semestre passado. Essa avaliação é divulgada apenas para pequenos grupos. Parece que somente os professores interessados e algumas autoridades universitárias tomam conhecimento desse tipo de avaliação.
No meu caso particular, foi avaliado o meu desempenho como professor por quase 200 alunos e todos eles me atribuíram uma nota acima de 9,0. Não foi um ou dois ou meia dúzia. Foram quase duzentos alunos. Gostei muito desse resultado e, por isso, estou divulgando-o aqui. Gostei de modo especial da avaliação dos meus ex-alunos da disciplina "Cálculo Diferencial e Integral 3". Essa é uma das disciplinas mais difíceis dos dois primeiros anos de universidade do pessoal das ciências exatas e engenharias. Mesmo assim, meus 56 ex-alunos de Cálculo 3 me atribuíram notas cuja média geral é 9,67. Fiquei altamente feliz com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário