RDPoesias no Ar! - Lelival da Playlist RADIOJOVEM

Bem-vindo, e-mail é lenivalnunes@hotmail.com

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Viagem à Veneza

Massai presenteia cliente com viagem à Veneza, na Itália

Campanha beneficia clientes do Spazio Di Veneza, localizado em João Pessoa
A Construtora Massai, uma das cem maiores do País, lançou uma campanha muito especial. A cada unidade adquirida do Spazio Di Veneza, empreendimento da Construtora Massai entregue no último dia 10 de novembro, o cliente é premiado com uma viagem para Veneza, cidade italiana que inspirou o projeto. A viagem tem duração de seis dias e o cliente tem direito a um acompanhante, passagens aéreas e hospedagem. A campanha “Conheça a cidade que inspirou o nosso projeto" é válida até março de 2017.
O regulamento pode ser conferido no link http://www.massai.com.br/novo/regulamento-veneza/.Para mais informações, o telefone é (83) 3506 6800.
Sobre o empreendimento -  o Spazio Di Veneza conta com uma torre única de 25 pavimentos, apartamentos com três tipologias (dois quartos, sendo uma suíte; três quartos, sendo uma suíte; e três quartos sendo uma suíte e DCE, até 91m² de área privativa. Duas piscinas integradas (adulto e infantil), , mini quadra, salão de jogos, playground, espaço gourmet, espaço kids e salão de festas com copa de apoio são alguns dos itens exclusivos. 
O empreendimento fica localizado na Av. João Vieira Carneiro - Pedro Gondim,  em João Pessoa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário