RDPoesias no Ar! - Lelival da Playlist RADIOJOVEM

Bem-vindo, e-mail é lenivalnunes@hotmail.com

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

NOTICIA CULTURAL MUITO TRISTE

 #ProjetoXIQUEXIQUE finaliza suas ações cidadãs até maio de 2017
O Projeto XIQUEXIQUE cumpriu uma primeira etapa quanto aos procedimentos legais para a sua possível dissolução até maio de 2017 ...com a distribuição de livros para professores e interessados.
Outras iniciativas estão previstas junto a entidades sociais, ONGs e associações comunitárias.
A finalização das ações cidadãs de Cultura, Educação e Meio Ambiente do Projeto Xiquexique leva em conta o término do convênio com a VISÃO MUNDIAL e a total falta de apoio dos poderes públicos (Municipal, Estadual e Federal).
Esse processo de Dissolução já vem sendo encaminhado há alguns meses. Em.dezembro de 2015 o Projeto XIQUEXIQUE SERtão Cultural completou 16 anos de história. Depois de reunião com a Diretoria do Projeto Xiquexique é que comunico oficialmente quanto a dissolução. Depois de tantos anos de atuação cumpre agora efetuar todos os procedimentos legais para decisão em Assembleia Geral da entidade. A tristeza atravessa o peito e a alma de tod@s nós que fazemos o XIQUEXIQUE. No entanto os procedimentos serão adotados com firmeza, transparência e observância dos princípios legais necessários. "Aprendemos muito nestes anos".
Neste mês de fevereiro de 2017 estaremos lançando o livro eletrônico Memórias Compartilhadas que conta relatos e vivências de pessoas que trabalharam, visitaram ou ministraram cursos e oficinas no Projeto XIQUEXIQUE.

Com Pedro Nunes Filho(PELAS REDES SOCIAIS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário