RDPoesias no Ar! - Lelival da Playlist RADIOJOVEM

Bem-vindo, e-mail é lenivalnunes@hotmail.com

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Novidades em João Pessoa-PB


Domino’s Bessa realiza ação especial em vários pontos de João Pessoa

Pessoenses podem conferir degustação de pizzas, brindes e muita animação em sinais de trânsito e locais de grande movimento da Capital

Com o intuito de fortalecer ainda mais a marca e atrair novos clientes em João Pessoa, a Domino’s Pizza Bessa deu início neste mês de janeiro a uma ação de Marketing muito especial. Degustação de pizzas gratuita, distribuição de brindes e muita animação estão acontecendo em sinais de trânsito outros locais de grandes movimento da cidade, como saídas de escolas.
De acordo com proprietária da Domino’s Pizza Bessa , Tatiana Vidal de Negreiros, a ação faz parte da cultura internacional da marca. Em João pessoa, tem surtido bons resultados desde os primeiros dias de sua realização. “Passada a nossa inauguração, que foi um grande sucesso, agora iniciamos a tão esperada ação de marketing em dias aleatórios e diversos pontos da cidade. As pessoas têm gostado bastante e estamos conseguindo surpreender”, contou ela.
Para quem quer conferir as delícias e novidades da Domino’s Bessa, o endereço é Avenida Luiz Henrique dos Santos, 1003 - Bessa. Telefone: (83) 3507-3033. O local  funciona todos os dias da semana, das 17h à meia noite.

-- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário