RDPoesias no Ar! - Lelival da Playlist RADIOJOVEM

Bem-vindo, e-mail é lenivalnunes@hotmail.com

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Vereadora Sergipana Emilia Corrêa



--
Débora Matos
Assessoria de Imprensa
79.99981.3237 - 98878.9355

Vereadora Emília Corrêa diz que fará uma oposição responsável visando o bem do aracajuano

A defensora pública e radialista, Emília Correa (PEN), foi empossada Vereadora do município de Aracaju no final da tarde de domingo, 1º, no Auditório do Tribunal de Justiça do Estado de Sergipe, juntamente com os demais 23 parlamentares.

Emília Corrêa, que foi um dos vereadores mais bem votados no último pleito eleitoral, falou da emoção de ser empossada.  “A emoção da posse como vereadora é tão grande quanto à responsabilidade que assumo perante todos. É importante ressaltar que política é feita com a palavra do parlamentar que representa muito o seu caráter, afinal, tudo começa com a palavra. O povo de Aracaju pode contar com meu trabalho e minha dedicação, pois farei de tudo para garantir o direito do cidadão”, disse.

Vereadora da bancada de oposição, Emília Corrêa garantiu que irá fiscalizar e cobrar as ações do governo municipal de forma responsável. “O início da posse teve muito a ver com o cumprimento e a honra da palavra dada. Honrei com o grupo que iniciei, que é o de oposição, o que reflete e diz muita coisa. Farei oposição de forma responsável sempre visando o bem do aracajuano”, pontuou.  

Eleição da Mesa Diretora – A vereadora Emília Correa foi um dos nove vereadores que se absteve do voto para composição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Aracaju (CMA). Dos 24 parlamentares, 15 elegeram o vereador Nitinho Vitale para presidir a Casa. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário