RDPoesias no Ar! - Lelival da Playlist RADIOJOVEM

Bem-vindo, e-mail é lenivalnunes@hotmail.com

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Grande lançamento em João Pessoa-PB

Seguindo as maiores tendências de mercado, Equilíbrio lança mais um condo-hotel em João Pessoa

Connect Hotel Manaíra será voltado principalmente para o público corporativo e de investimentos


Grande tendência do ramo imobiliário e hoteleiro, o condo-hotel está entre as melhores opções de investimento da atualidade, segundo especialistas do setor. Depois de lançar, em setembro de 2016, o primeiro condo-hotel da Paraíba, com alta aderência de vendas, a construtora Equilíbrio se prepara para lançar, em março deste ano, mais um empreendimento deste setor: Connect Hotel Manaíra Home Service.

O local terá aproximadamente 12.000 m² de área construída e será voltado principalmente para o público corporativo e de investimentos. Totalizando 153 quartos de hotel e mais 54 flats, terá um pavimento sub solo, um térreo com auditório para 110 pessoas, três lojas comerciais e um restaurante, além de outros nove pavimentos com 17 quartos de hotel e seis flats cada. também está prevista área de lazer e piscina na cobertura.

De acordo com o diretor técnico da Equilíbrio, Paulo Victor de Assis, o novo empreendimento será uma excelente oportunidade de investimento em dois aspectos.  “Tanto haverá a opção de hotelaria, onde a ocupação por parte do investidor não é possível, de modo que ele apenas terá retorno do lucro da operação hoteleira; como também existirá a opção de flat, com todo o conforto dos serviços de hotelaria, tendo o investidor a possibilidade de usar o flat, e em caso de não ocupação, ter a disponibilidade de inclusão do mesmo no pool hoteleiro”, detalhou.

Segundo Paulo Victor, o preço de venda será divulgado no momento do lançamento e já estará incluso obra, enxoval e mobília. Ele lembra que quem investe em uma ou mais unidades de condo-hotel torna-se proprietário de uma determinada porção do imóvel, e o seu principal objetivo é obter um bom rendimento mensal, proporcionado pela exploração comercial do empreendimento.

O Connect Hotel Manaíra estará localizado na esquina das avenidas Ingá com Pombal, no bairro de Manaíra. Para saber mais sobre o novo empreendimento, basta ligar para o (83)3031-3366 e falar com um dos consultores da Equilíbrio. Para outras novidades, é só acessar o site da construtora, o construtoraequilibrio.com.br ou a fanpage facebook.com/Equilibrio.Construtora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário