RDPoesias no Ar! - Lelival da Playlist RADIOJOVEM

Bem-vindo, e-mail é lenivalnunes@hotmail.com

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Noticias de Catolé do Rocha-PB - Por Clodoaldo Medeiros


TERMINAL RODOVIÁRIO DE CATOLÉ DO ROCHA RECEBE REVITALIZAÇÃO

A Prefeitura de Catolé do Rocha, através da Secretaria de Infraestrutura está mantendo uma equipe realizando serviços de limpeza em ruas e avenidas do município. Seguindo o cronograma, o terminal rodoviário de Catolé da Rocha contou com os trabalhos de capina dos canteiros, pintura, limpeza e retirada de entulhos.

Desde o início do ano, a Prefeitura vem executando um amplo trabalho em todos os bairros da cidade. Os serviços incluem retirada de entulhos, corte de gramas, poda de árvores, nivelamento de vias não pavimentadas, e inúmeros reparos para atender a saúde pública, conservação do patrimônio público e bem-estar social.

Frente ao trabalho, o secretário de Infraestrutura Luciano Soares diz que as ações serão realizadas periodicamente, de acordo com um cronograma extenso. “Todos os bairros serão atendidos. Deslocamos nossa equipe conforme a prioridade e as demandas mais urgentes, sempre que houver a necessidade”.

Ele ainda afirma que quando se tem bairros mais limpos, se têm qualidade de vida e também embeleza a cidade. Vale destacar que é de suma importância a participação da sociedade na missão para manter a cidade limpa.

Por ASCOM PMCR / Clodoaldo Medeiros 
-- 
Clodoaldo Medeiros - Comunicação & Mídia 

Confira alguns trabalhos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário