RDPoesias no Ar! - Lelival da Playlist RADIOJOVEM

Bem-vindo, e-mail é lenivalnunes@hotmail.com

sábado, 11 de março de 2017

Campanha da LBV na Paraiba

 Campanha da LBV entrega 460 kits de material escolar na Paraíba
Doação acontece nesta sexta-feira (20) em Alagoa Grande e Campina


Mais de 460 crianças e adolescentes de famílias de baixa renda de João Pessoa, Campina Grande e Alagoa Grande, na Paraíba, serão beneficiados com kits de material pedagógico dentro da campanha Criança Nota 10 — Proteger a infância é acreditar no futuro. A iniciativa promovida pela Legião da Boa Vontade (LBV) visa apoiar os pais que não tem recursos para a compra do material escolar e contribuir para o combate ao analfabetismo. Em Campina Grande, o evento começará às 10h, no Centro Comunitário da LBV. E na cidade de Alagoa Grande, às 14h, na Escola Municipal Joaquim Clementino da Silva Freire.  

Na última semana foi realizada a entrega do material para crianças e adolescentes da instituição em João Pessoa. A campanha da LBV ampliou o atendimento no interior do estado beneficiando famílias de Alagoa Grande, além das que são atendidas diariamente no centro comunitário em Campina Grande. Os kits são compostos de acordo com a faixa etária dos estudantes e contém itens como: estojo, lápis preto e de cor, canetas, apontador, borrachas, tesoura, tubos de cola, tinta guache, cadernos, mochila, régua, entre outros.

Como ajudar:
Para a realização da campanha, a LBV conta com doações da população, de colaboradores, de voluntários, de empresas parceiras e o apoio da mídia. As doações podem ser feitas pelo site www.lbv.org ou pelo tel.: 0800 055 50 99.

A LBV
A Legião da Boa Vontade acredita que a educação iluminada por valores éticos, espirituais e ecumênicos transforma o ser humano para melhor, por isso, há mais de 67 anos, ela atua ao lado das populações em situação de vulnerabilidade social. Nas cinco escolas e nos 66 Centros Comunitários de Assistência Social que atendem crianças e adolescentes, a LBV oferece o apoio necessário às famílias para que os filhos tenham acesso à Educação e a garantia e proteção de seus direitos, além de outros benefícios, realiza atividades socioeducativas, esportivas, culturais, artísticas, lúdicas e recreativas e projetos permanentes de incentivo à leitura.

Serviço:
Evento: Entrega de kits de material pedagógico da LBV
Data: 10/03/2017 — sexta-feira | Horário: 10h /14h
Local: Centro Comunitário da LBV - Rua Projetada, s/n - Bairro Novo Horizonte (Final da AV. João Wallig, próximo ao número 1600).
              Escola Municipal Joaquim Clementino da Silva Freire – Rua Joaquim José do Vale
Informações: 99654-0900 / www.lbv.org
Redes sociais: LBV Brasil no Facebook, no YouTube ou no Instagram

-- 
Jean Carlos
Assessoria de Comunicação LBV
Jornalista - DRT/PB 3651 
(83) 3198-1500 / (82) 3328-4410
(83) 9654-0900 / (83) 8832-0013 (whatsapp)

Nenhum comentário:

Postar um comentário