RDPoesias no Ar! - Lelival da Playlist RADIOJOVEM

Bem-vindo, e-mail é lenivalnunes@hotmail.com

quarta-feira, 22 de março de 2017

Feira da Casa Própria em João Pessoa-PB


Massai participa da Feira da Casa Própria em João Pessoa

Evento acontece de 22 a 28 de maio, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo

Buscando oferecer mais uma oportunidade de compra de um imóvel residencial, a Construtura Massai participa da Feira da Casa Própria. O evento acontece de 22 a 28 de maio, no Espaço Cultural José Lins do Rêgo em João Pessoa. “As nossas expectativas para o evento são as melhores. Vamos oferecer aos visitantes descontos especiais e facilidade no financiamento em dois de nossos principais empreendimentos, o MHS31 e o Spazio Di Veneza”, adianta a gerente de Marketing da Massai, Nadja Passamani.

Segundo ela, os empreendimentos tem propostas diferentes de moradia, atestadas pelo padrão de qualidade já reconhecidos pela construtora. “O MHS31 foi lançado em 2015 e é um projeto criativo e inspirado na vida urbana. A proposta é ser realmente uma moradia mais despojada e com ambientes mais integrados e condizentes com o estilo de vida contemporâneo. Já o Spazio Di Veneza traz toques italianos com peças clássicas e acabamentos com cores e texturas à época vigente, visando um ambiente acolhedor e familiar com impactos visuais que reproduzissem conceitualmente a cidade de Veneza”, explica. 

Com o apoio do Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa (Sinduscon-JP) e do Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba (Creci-PB), a Feira da Casa própria acontece de 22 a 28 de maio no Espaço Cultural José Lins do Rêgo, das 12h às 22h. Durante o evento, os visitantes que adquirirem um imóvel concorrem automaticamente a um carro 0km.

Sobre o MHS31 - Com 96 unidades, o MHS 31 se difere em diversos aspectos. Um dos mais impactantes é a fachada,  com iluminação arquitetural ou luz cênica. Os apartamentos possuem de 47 a 52 metros quadrados e são flexíveis, podendo ser um grande espaço, estilo loft, ou ter características mais típicas com configuração com um ou dois quartos. No local, espaço gourmet,  car wash e laundry café – um local com estrutura de lavanderia, máquina de café, wifi e televisão. O empreendimento conta com um rooftop cinema e um bicicletário ambientado, com bancada para reparos.  A proposta é ser realmente uma moradia mais despojada e com ambientes mais integrados e condizentes com o estilo de vida contemporâneo.

Sobre o Spazio Di Veneza - Lançado em 2012, a proposta inicial foi trazer toques italianos e preservar o estilo contemporâneo no local. O empreendimento conta com torre única de 25 pavimentos, apartamentos com três tipologias (dois quartos, sendo uma suíte; três quartos, sendo uma suíte) e três quartos sendo uma suíte e DCE, até 91m² de área privativa. Duas piscinas integradas (adulto e infantil), bar molhado, mini quadra, salão de jogos, playground, espaço gourmet, espaço kids e salão de festas com copa de apoio são alguns dos itens exclusivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário