RDPoesias no Ar! - Lelival da Playlist RADIOJOVEM

Bem-vindo, e-mail é lenivalnunes@hotmail.com

quarta-feira, 1 de março de 2017

Projeto Divulga Escritor

Jhonathan Moreira começou sua carreira em fevereiro de 2013. Tem 29 anos e é natural de Vitória - ES. Publicou sua primeira obra "Investindo em Relacionamentos" em 2016. Concluiu um curso livre de Psicanálise Clínica. Ministra palestras sobre relacionamentos e questões existenciais. Atualmente, é graduando em Psicologia (Forma-se em 2017) e também se dedica ao aperfeiçoamento da arte - a arte da escrita.
Suas obras e tudo o que faz têm o seguinte propósito: Contribuir para o fortalecimento dos relacionamentos, semear valores que homenageiam a vida, que promovam e dignifiquem o ser humano e que manifestam sua gratidão ao Autor da Vida.

“Não nascemos prontos, portanto, a cada dia é tempo de aprender a se relacionar com profundidade. Quanto mais e melhor um ser humano se relaciona, melhor e mais significativa será a sua vida.”

Boa Leitura!

Escritor Jhonathan Moreira é um prazer contarmos com a sua participação na Revista Divulga Escritor, conte-nos o que o motivou a escrever sobre Relacionamentos Interpessoais?
Jhonathan Moreira - Para mim também é um prazer participar da Revista Divulga Escritor.
Bem, é uma história longa, contudo, vou resumir em três pilares:
1) percebi que me relacionava muito mal e, com isso, percebi que as outras pessoas também.
2) O ser humano que mais admiro fora a pessoa que mais investiu em relacionamentos de todos os tempos – ele fora um mestre na arte de se relacionar, portanto, queria descobri o seu segredo (ainda que parcialmente), desde então tenho buscado aprender essa arte e compartilhá-la com meus leitores e com as pessoas que assistem as minhas palestras; 3) ao estudar a temática sobre relacionamentos humanos e observar a vida diária, percebi que um ser humano pode ter tudo (em todos os aspectos), mas se não cultivar boas relações, ele não tem nada – os relacionamentos são a essencialidade da alma humana, portanto, sem eles o ser humano é vazio, sua vida perde o sentido progressivamente e o prazer em existir desaparece. Um rico pode viver miseravelmente, se não tiver boas relações; um pobre pode viver prosperamente, se tiver boas relações.

O que são Relacionamentos Interpessoais?
Jhonathan Moreira - De maneira literal, é a relação que envolve duas ou mais pessoas. Em outras palavras, é todo vínculo ou contato que um ser humano tem com outro ser humano. Desde um sorriso na direção de outrem até o conversar por horas com uma pessoa. Essas características são importantes para a compreensão, contudo, relacionamento vai muito além delas. No livro comento sobre.


Leia mais: http://www.divulgaescritor.com/products/jhonathan-moreira-entrevistado/
-- 
Facebook Divulga Escritor
https://www.facebook.com/DivulgaEscritor/

Nenhum comentário:

Postar um comentário