RDPoesias no Ar! - Lelival da Playlist RADIOJOVEM

Bem-vindo, e-mail é lenivalnunes@hotmail.com

quinta-feira, 16 de março de 2017

Sensacional show com Chico César em Catolé do Rocha-PB

Alô Catolé do Rocha e Região.
CHICO CÉSAR e a ORQUESTRA GENTE QUE ENCANTA realizam show beneficente em prol do Instituto Cultural Casa do Béradêro, Ong catoleense fundada pelo artista e sua primeira professora de música, a Irmã Iracy Barboza.
Neste show a Orquestra Gente que Encanta apresentará repertório que mescla o erudito com o regional e acompanhará Chico César em seus grandes sucessos. O público também terá o privilégio de assistir ao reencontro do artista com suas primeiras bandas, formadas nos tempos de infância e adolescência em Catolé do Rocha e que marcaram o início de sua trajetória musical: o Super Som Mirim e o Grupo Ferradura, contando com os integrantes de suas formações originais.
O INSTITUTO
O Instituto Cultural Casa do Béradêro, fundado há 15 anos pelo cantor e compositor Chico César, é uma associação sem fins lucrativos sediada em Catolé do Rocha, sertão da Paraíba, que tem o seu foco na formação de crianças e adolescentes através de atividades ligadas à educação e cultura, e que também investe na qualificação profissional de jovens sertanejos. Além dos cursos, a ONG mantém a Orquestra de Câmara Gente Que Encanta, que com o projeto "Música nas Escolas" realiza concertos didáticos em escolas públicas do sertão paraibano.
Este show tem o objetivo de mobilizar a sociedade catoleense em prol da necessidade de arrecadar recursos para a manutenção da instituição, com vistas a permitir que crianças e jovens do sertão paraibano tenham mais oportunidades e um futuro melhor.
Dia: 21 de Abril de 2017
Local: Quadra do Colégio Francisca Mendes
Catolé do Rocha / PB
Horário: 21h
Ingressos: R$ 30,00 (inteira) e R$ 15,00 (meia)
EM BREVE, ingressos disponíveis no Instituto Cultural Casa do Béradêro, na loja Ideal Som e rádios da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário