RDPoesias no Ar! - Lelival da Playlist RADIOJOVEM

Bem-vindo, e-mail é lenivalnunes@hotmail.com

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Dia do Jornalista: Homenagem das crianças da LBV

Dia do Jornalista: Crianças da LBV recebem profissionais para homenagem e bate-papo sobre comunicação

Na Legião da Boa Vontade (LBV), as crianças e adolescentes promovem, ao longo do ano, diversas oficinas lúdicas que permitem aos participantes do programa Criança: Futuro no Presente! conhecer a rotina de profissionais dos mais diversos setores da sociedade. Na próxima sexta-feira, 7 de abril, data em que se comemora o Dia do Jornalista, atendidos pela instituição estão de encontro marcado com jornalistas de diversos veículos de comunicação de João Pessoa.

Na ocasião, será apresentado aos visitantes trabalhos realizados pelas crianças em oficinas com temas relacionados a comunicação. Além do conhecimento mais aprofundado da profissão, os pequenos vão homenagear os jornalistas pelo importante trabalho prestado em prol da cidadania e na promoção do acesso à informação.

A visitação dos jornalistas acontece pela manhã, das 9h às 11h e a tarde das 14h às 16h, no Centro Comunitário de Assistência Social da LBV, localizado na Rua das Trincheiras, 703 – Jaguaribe. Informações pelo telefone: (83) 3198-1500 / 99654-0900.

-- 
Jean Carlos
Assessoria de Comunicação LBV
Jornalista - DRT/PB 3651 

Nenhum comentário:

Postar um comentário